Iluminações de Natal

03.01.2005

A Câmara Municipal investiu cerca de 30 mil Euros nas iluminações de Natal em Torres Vedras.
Abrangendo a zona central da Cidade - do Jardim da Graça à Praça do Município, passando pelo Largo de S. Pedro e a Igreja de S. Tiago -, esta iniciativa visou fomentar as compras no comércio tradicional, durante a época natalícia.
Também com este intuito, foi levada a cabo, mais uma vez, em parceria com a ACIRO (Associação Comercial e Industrial da região Oeste), uma Campanha publicitária de "outdoors", em Torres Vedras, sob o lema "Natal é no comércio tradicional!".
De salientar ainda que a Praça do Município foi embelezada com a colocação de um presépio à escala humana, da autoria do arquitecto Marques da Silva e do escultor João Paulo, tendo ainda sido colocada uma árvore de Natal "gigante" na Praça da República.

Última atualização: 10.07.2015 - 12:13 horas