Inauguração da cobertura do Polidesportivo de Casalinhos de Alfaiata

07.06.2004

No dia 5 de Junho foi inaugurada a cobertura do Polidesportivo dos Casalinhos de Alfaiata, cerca de dois anos após o início da construção desta infra-estrutura desportiva.
Trata-se de um espaço que, recorde-se, contempla actualmente um ringue com bancadas no topo sul e um bar de apoio, sendo a parte inferior das bancadas composta por cinco balneários. De realçar que na edificação deste recinto desportivo foi também levado também em conta a sua utilização por utentes com mobilidade condicionada.
A Câmara Municipal e a Junta de Freguesia da Silveira financiaram a construção deste equipamento que veio melhorar substancialmente as condições para a prática desportiva na localidade e respectiva zona limítrofe.

Última atualização: 26.12.2013 - 13:31 horas