Inauguração do recinto Polidesportivo descoberto da Coutada

11.01.2005

O recinto Polidesportivo descoberto da A.C. D. R. da Coutada foi inaugurado no passado dia 9 de Janeiro.
Construído num espaço contíguo ao Campo de Futebol deste clube, o recém-criado equipamento abrange uma área total de 924 metros quadrados, proporcionando à população daquela localidade um novo espaço para a prática desportiva.
No âmbito da inauguração decorreu um almoço-convívio promovido por aquela Associação, que contou com a participação da população.
A obra, orçada em 55 mil Euros, foi financiada na sua totalidade pela Câmara Municipal, que pretende criar na zona rural do concelho infra-estruturas que contribuam para o fomento da actividade desportiva e a melhoria da qualidade de vida das populações, contribuindo assim para a sua fixação e um crescimento saudável dos jovens.

Última atualização: 10.07.2015 - 16:13 horas