Indústria de Barro Vermelho de Torres Vedras ajuda a Ilha da Madeira

13.08.2016

Foto: Câmara Municipal do Funchal

A Câmara Municipal de Torres Vedras lança um desafio aos torrienses e à indústria do barro vermelho do concelho para apoiarem na recuperação da ilha da Madeira, concretamente no que à edificação diz respeito.

Assim, todos os torrienses, empresas e indústrias que se queiram associar a esta campanha, poderão oferecer telha marselha e telha lusa, tipologias estas utilizadas na ilha da Madeira.

A entrega poderá ser feita nos dias úteis, e até ao final do mês de agosto, no Centro Operacional Municipal do Paul (acesso pela EN9, à saída de Torres Vedras, pela rotunda em direção a Matos Velhos), das 8h30 às 17h00.
Em caso de necessidade, a Câmara Municipal fará o levantamento dos materiais junto de quem os oferecer.

Mas as empresas de transportes marítimos são também desafiadas para esta campanha.
É necessário transportar as telhas oferecidas até à ilha da Madeira e, por isso, a Câmara Municipal está recetiva à oferta de transporte por parte das empresas nacionais de transportes marítimos.

A Cerâmica Torreense já se associou a esta campanha.

A telha oferecida será entregue à Câmara Municipal do Funchal, que agradece a solidariedade de todos os torrienses.

Juntos vamos contribuir para a recuperação da Ilha da Madeira.

Para mais informações, contacte-nos através do email comunicar@cm-tvedras.pt ou do telefone 261320751 (dias úteis das 9h às 17h).

Última atualização: 13.08.2016 - 22:09 horas