Inquérito aos Hábitos Desportivos da População de Torres Vedras. Colabore!

28.12.2017

A Câmara Municipal de Torres Vedras está a elaborar o Plano Estratégico de Desenvolvimento Desportivo do concelho, em conjunto com a Escola Superior de Desporto de Rio Maior, e, neste âmbito, é de crucial importância a caracterização dos hábitos desportivos da população do concelho, entre os 15 e os 74 anos.
Neste sentido, solicita-se colaboração no preenchimento de um inquérito disponível no seguinte link: https://pt.surveymonkey.com/r/InqPopul_Desporto.

Uma das componentes deste estudo consiste na aplicação destes inquéritos, na rua e online, à população. A amostra será estratificada segundo o género, a idade e o local de residência (urbano e não urbano). Pretende-se, com a aplicação deste inquérito, recolher informação sobre a prática de atividades físicas e desportivas; elementos influenciadores da prática; locais da prática; deslocações e gastos; avaliação das instalações desportivas do concelho; motivos para a prática e não prática desportiva; intenção futura de prática; filiação desportiva e participação em competições; interesse pelo desporto; acesso a informação sobre desporto no concelho; entre outros dados de interesse.

Assim, solicita-se a colaboração de todos no preenchimento do inquérito, por forma a assegurar um retrato fidedigno dos hábitos desportivos da população de Torres Vedras.

Agradecemos, desde já, a sua colaboração.

[Artigo original de 15/11/2017 com atualização de 28/12/2017: prazo de preenchimento prolongado]

Última atualização: 28.12.2017 - 18:55 horas