Instalação de contentores para deposição selectiva de pilhas

01.03.2005

Nos 15 "moloks" semi-enterrados, existentes em Torres Vedras, foram instalados contentores para deposição selectiva de pilhas.
Desta forma, a Câmara Municipal associou-se à Campanha Nacional de Publicidade aos "Pilhões" e à deposição selectiva de pilhas.
Recorde-se que aqueles "moloks" foram colocados em Outubro do ano transacto, a fim de complementar os Ecopontos de superfície, já existentes.
Com esta medida, foi possível retirar 11 destes contentores da Cidade, os quais foram transferidos para diversas localidades do concelho, de modo a satisfazer os pedidos recebidos pelos serviços camarários, nesse sentido.
Os locais onde foram colocados os "moloks", que incluem agora os contentores para deposição selectiva de pilhas, são os seguintes: Rua de S. Miguel (entrada da Expotorres), Largo da Graça, Av. 5 de Outubro, Rua dos Bombeiros Voluntários, Bairro Vila Morena, Rua Joaquim Augusto Oliveira (em frente à Urbanização Sol Jardim), Rua António Augusto Cabral, Rua Dr. João Carlos Cunha (Urbanização Riberalves), Rua João Carlos Júnior (Urbanização Riberalves), Rua Fernando Barros Leal (Urbanização Riberalves), Rua Dr. José de Bastos, Av. Leal Ascensão, Choupal, Rua Evaristo Silva (Hilarião - Boavista) e Rua Principal do Hilarião - Boavista.

Última atualização: 12.08.2015 - 19:10 horas