Integrado na "Gimnoeste" - Festa Municipal da Ginástica

03.06.2003

Integrado na "Gimnoeste", realizou-se no dia 1 de Junho, no Pavilhão da Associação Física e Desportiva de Torres Vedras, a Festa Municipal da Ginástica.
Dar a conhecer o trabalho realizado pelas diversas associações e clubes do concelho no âmbito daquela modalidade foi o objectivo deste Encontro, no qual participaram a Associação Recreativa Cultural e Desportiva da Silveira, o Grupo Desportivo Sobreirense, a Associação de Educação Física e Desportiva de Torres Vedras, o Ginásio Clube "O' Hara", a Casa do Povo da Freguesia do Ramalhal, a Associação de Socorros de A-dos-Cunhados, o Centro Social Cultural Recreativo e Desportivo do Ameal, o Futebol Clube S. Pedro, a Associação Recreativa e Cultural de Figueiredo e a Associação de Socorros do Ramalhal.
Esta já foi, de resto, a 4.ª edição da iniciativa, que se constituiu, mais uma vez, como um êxito, comprovado pelo número e a qualidade dos atletas presentes. Dinamizar a actividade associativa e promover a prática desportiva continuam, assim, a ser eixos fundamentais da estratégia do executivo municipal com vista ao salutar desenvolvimento do concelho.

Última atualização: 19.07.2018 - 13:28 horas