Intervenções em árvores para prevenção de riscos para a segurança pública

25.09.2019

Imagem gráfica da Proteção Civil

No dia 1 de outubro, terça-feira, a Câmara Municipal de Torres Vedras vai proceder à remoção e poda de árvores de grande porte, localizadas junto a vias públicas, que se encontram em conflito com a linha elétrica de média tensão.

Esta intervenção implica o corte de trânsito na Estrada Nacional 8-2, a partir do Casal Vale da Azenha até ao cruzamento de acesso a Paio Correia, entre as 8h00 e as 13h00, para remoção de dois eucaliptos. Em alternativa, os automobilistas poderão utilizar a Estrada Nacional 8.

Entre as 14h00 e as 18h00, o acesso à rotunda junto ao bairro Perna de Pau, no sentido Ameal – Torres Vedras, vai estar condicionado, com circulação alternada, para a execução de trabalhos de poda de um pinheiro de grande porte, que se encontra junto àquela rotunda.

Recorde-se que estas intervenções estavam agendadas para dia 10 de setembro, no entanto foram adiadas devido à situação de alerta de perigo de incêndio florestal que estava em vigor.

A Câmara Municipal de Torres Vedras agradece a compreensão.

Última atualização: 25.09.2019 - 18:04 horas