Intervenções para a melhoria das condições de circulação dos peões estão a ser realizadas em Torres Vedras

29.02.2012

Os serviços municipais estão a executar intervenções em passeios de Torres Vedras com o intuito de facilitar a circulação de peões e principalmente de indivíduos com mobilidade condicionada.

Assim, têm-se realizado rebaixos de lancis de passadeiras na Avenida General Humberto Delgado, na Rua Teresa de Jesus Pereira e na zona da Conquinha; nestes dois primeiros locais, na Rua António Augusto Cabral, na Rua Capitão João Figueiroa Rego, na Rua Luís Albino e numa via situada entre a Rua Santos Bernardes e a Praceta Dr. Moura Guedes já se instalaram pinos para evitar o estacionamento abusivo de automóveis; e colocaram-se bandas avisadoras de passadeira para invisuais perto do cruzamento da Rua Júlio Cesar Lucas com a Rua Henriques Nogueira e nas proximidades da rotunda situada entre esta última artéria e a Avenida General Humberto Delgado.

Aqueles dois primeiros tipos de intervenção na área da mobilidade vão prosseguir nos próximos meses em diversos locais de Torres Vedras (como nas ruas Álvaro Galrão, Conde de Tarouca, Dr. Carlos França e Santos Bernardes).

De referir que a melhoria das condições de circulação de peões em Torres Vedras tem sido um trabalho contínuo da Câmara Municipal levado a cabo no âmbito do plano de mobilidade desta cidade.

Publicado: 22.04.2013 - 18:30 horas