Investimento em Parques Infantis na freguesia de Runa

01.04.2005

A Câmara Municipal financiou a recente construção de um Parque Infantil em Runa.
O espaço situa-se em terreno anexo à Igreja da localidade, tendo a intervenção compreendido a instalação do respectivo piso, de equipamentos lúdicos e a vedação do recinto.
O "Parque Infantil 25 de Abril", no Penedo, também foi requalificado através da substituição do piso existente, da pintura e vedação do espaço bem como da instalação de mobiliário urbano e de um novo equipamento lúdico.
De realçar que o piso instalado em ambos os Parques tem características anti-derrapantes, cumprindo, assim, as normas de segurança estipuladas para o efeito, que prevêem a existência de superfícies de impacto que diminuam os riscos de acidente e lesões.
Garantir locais para que as nossas crianças possam brincar com segurança e higiene é uma prioridade para a Câmara Municipal.

Última atualização: 03.03.2016 - 18:23 horas