“Janeiras” cantadas na Câmara Municipal

25.01.2007

As “Janeiras” foram cantadas no Edifício Multi-Serviços da Câmara Municipal nos passados dias 5 e 8 de Janeiro.

Elementos do Jardim de Infância da Santa Casa da Misericórdia de Torres Vedras, da Universidade para a 3.ª Idade de Torres Vedras, da Escola EB 2,3 Padre Vítor Melícias e da Associação para a Educação de Crianças Inadaptadas (APECI) interpretaram, naqueles dias, as tradicionais melodias características da quadra natalícia, tendo deixado aos presentes os seus votos de um Feliz Ano Novo.

Também o Externato “O Mundo da Criança” e a Associação dos Bombeiros Voluntários de Torres Vedras desejaram as Boas Festas à Câmara Municipal nos dias 6 de Janeiro e 15 de Dezembro, respectivamente, após terem levado a cabo apontamentos musicais igualmente alusivos à época natalícia, na Praça do Município, em Torres Vedras.
O Presidente da Câmara Municipal, Dr. Carlos Miguel, agradece a amabilidade dos “miúdos” e “graúdos” que participaram nestas iniciativas, desejando a estes e a todos os munícipes, um Próspero 2007.
Publicado: 22.04.2013 - 18:12 horas