"Jardins do Alcabrichel" em construção

01.10.2003

A construção dos "Jardins do Alcabrichel", em A-dos-Cunhados, já arrancou!
Recorde-se que esta será uma área de lazer e recreio para todas as idades, contemplando um circuito de manutenção ao longo do rio, um parque infantil, uma pista de skate e um circuito de mini-golf. No âmbito desta intervenção estão também projectadas agradáveis zonas de estadia, nomeadamente um anfiteatro, um jardim de cheiros e vários bancos ao longo do circuito de manutenção. A animar a "Praça Alcabrichel", na zona central do Parque e em frente ao anfiteatro, haverá ainda uma fonte cibernética.
Segundo o Vereador do sector de Ambiente da Câmara Municipal, José António Vale Paulos, "a calma e a serenidade em oposição à quantidade de informação que recebemos no dia-a-dia são o mote orientador deste projecto, que servirá toda a população da freguesia".

Última atualização: 19.07.2018 - 16:32 horas