João Pedro Pais em Torres Vedras

22.12.2003

João Pedro Pais voltou a Torres Vedras no dia 20 de Dezembro para um Concerto que levou ao rubro os milhares de pessoas que se deslocaram nessa noite ao Parque Regional de Exposições.
Acompanhado da sua banda, o cantor interpretou durante cerca de hora e meia alguns dos temas que o tornaram um dos mais promissores valores no actual panorama da música "pop" portuguesa.
Depois do Concerto realizado no passado dia 10 de Novembro no Teatro-Cine durante as Comemorações do Feriado Municipal, a Câmara Municipal decidiu, desta forma, proporcionar a todos os que não tiveram a possibilidade de assistir aquele espectáculo a oportunidade de o fazer, mas, desta feita, num espaço com outras características e dimensão.

Última atualização: 28.01.2019 - 10:44 horas