"Jogo do Município 2004"

01.03.2004

A Câmara Municipal de Torres Vedras está a levar a cabo a 3.ª edição do Jogo do Município. "Educação e Formação" é o tema este ano em debate no âmbito da iniciativa que tem como objectivos: promover a participação cívica dos jovens; alertá-los para os problemas existentes no concelho; e aproximá-los dos eleitos municipais. Externato de Penafirme, CENFIM, Escola EB 2,3 Gaspar Campello, Escola EB 2, 3 P. Vítor Melícias, Escola EB 2, 3 Padre Francisco Soares, Escola Secundária C/ 3.º Ciclo de Madeira Torres, ESCO e Escola Profissional Agrícola Fernando Barros Leal são os estabelecimentos de ensino que participam no "Jogo de Município 2004", estando a respectiva final agendada para o próximo dia 7 de Maio, no decorrer da Festa da Juventude.
De sublinhar ainda que o Jogo do Município será composto por várias fases: apresentação de Listas candidatas; Campanha eleitoral; Eleições; Assembleias Escolares e Assembleia Final.
Recorde-se que na edição do transacto, cujo tema em discussão foi "Os problemas do concelho", participaram 307 alunos e 12 professores de 7 estabelecimentos de ensino, tendo sido apresentadas na final 27 propostas. Todos os alunos finalistas e professores responsáveis tiveram como prémio um fim de semana na Pousada da Juventude de Foz do Cávado, em Esposende.

Última atualização: 25.01.2019 - 10:16 horas