"Jornadas de Exclusão Social" em Torres Vedras

02.04.2005

O 2.º Encontro das "Jornadas de Exclusão Social", realizou-se no passado dia 31 de Março, no Salão Nobre do Edifício dos Paços do Concelho.
Subordinado ao tema "Imigração", este Colóquio contou com a presença do Dr. Rui Marques (Alto Comissariado para a Imigração e Minorias Étnicas), da Dr.ª Maria Lucinda Fonseca (Centro de Estudos Geográficos da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa) e da Dr.ª Cristina Santinho (Câmara Municipal de Loures).
Através das "Jornadas de Exclusão Social", organizadas pelas "Redes Sociais" dos concelhos da Lourinhã, Torres Vedras, Cadaval e Bombarral, pretendeu-se obter mais informação e conhecimentos sobre as diferentes problemáticas diagnosticadas em cada um destes municípios e, simultaneamente, dar a conhecer as boas práticas que estão a ser desenvolvidas em cada uma das áreas em análise.
Recorde-se que, no âmbito da "Rede Social" de Torres Vedras, já foi realizado o respectivo Diagnóstico Social, estando a ser actualmente elaborado o Plano de Desenvolvimento Social, a fim de se avançar para a implementação dos Programas e Projectos.

Última atualização: 03.03.2016 - 19:32 horas