Largos requalificados do centro histórico convidaram de novo à fruição cultural

26.09.2017

Pelo sexto ano a Câmara Municipal convidou a população a fruir espaços públicos requalificados do centro histórico de Torres Vedras no período de final de verão e de regresso de férias por meio da cultura e da arte.

Tratou-se de mais uma edição do programa Largo Co(n)vida, o qual foi levado a cabo ao longo de setembro, com espetáculos realizados às sextas-feiras e sábados à noite.

Este programa teve início, como tem sido habitual, com um espetáculo do grupo Formas de Fado que este ano teve lugar na Praça do Município; depois do espetáculo “Já ouvi isto!”, a Praça Dr. Alberto Avelino acolheu o teatro de rua “Insekto”, representado pela Companhia Teatro do Mar a partir da obra “Metamorfose” de Franz Kafka; o Largo Co(n)vida prosseguiu com a performance “Baixos e Altos” apresentada pela FIAR no Largo Infante D. Henrique; com o espetáculo de dança “Instados a Pensar” interpretado por alunos da APECI com a participação especial e voluntária de alunos da Performact (Curso de Intérprete de Dança Contemporânea de Torres Vedras), na Praça Dr. Alberto Avelino; com o circo contemporâneo “E-NXADA” apresentado pela Companhia Erva Daninha no Largo de Wellington; e chegou ao fim com o espetáculo de teatro contemporâneo “Mira! Mira! Miró! Mirando” apresentado no Largo de S. Pedro pelo Teatro ART’IMAGEM.

Venha também viver o centro histórico!

Última atualização: 18.02.2019 - 11:56 horas