Linhas de água do Concelho têm sido limpas e desobstruídas

09.07.2019

Com o intuito de evitar a ocorrência de cheias no Concelho, a Câmara Municipal promoveu, como é hábito em todos os anos hidrológicos, um conjunto de ações de limpeza e desobstrução de linhas de água.

Essas ações foram realizadas no Rio Sizandro (em Torres Vedras e entre a Ribeira de Pedrulhos e a zona do Varatojo), num afluente deste rio (na zona dos Matos Velhos), na vala situada entre também o Sizandro e o Paul, na Ribeira da Conquinha (entre Torres Vedras e o Barro), num afluente desta ribeira (em Torres Vedras), na Vala dos Amiais (em Torres Vedras), em linhas de água no Bairro Rabão (em Torres Vedras), na Ribeira das Voltas (em Torres Vedras), no Ribeiro do Monzebro (na Fonte Grada) e na Ribeira de Pedrulhos (na Freixofeira).

No total, este conjunto de intervenções atingiu uma extensão de cerca de 15km.

As ações de limpeza e desobstrução de linhas de água no Concelho deverão reiniciar-se em agosto.

Última atualização: 25.09.2019 - 18:17 horas