“Mar de Histórias” torriense integrou Festa do Outono de Serralves

04.10.2018

“Mar de Histórias” torriense integrou Festa de Outono de Serralves

O Município de Torres Vedras participou na 10ª edição da Festa do Outono, que decorreu na Fundação Serralves a 29 e 30 de setembro, com a atividade “Mar de Histórias”. Ahab e a Baleia Branca, de Manuel Marsol, foi o livro que deu origem a esta leitura encenada que recorreu à técnica de teatro de papel kamishibai e que se fez acompanhar por um quinteto de sopros da Sociedade Filarmónica Ermegeirense.

“Mar de Histórias” foi concebido e dinamizado pelos Serviços Educativos da Paços - Galeria Municipal de Torres Vedras, Fábrica das Histórias – Casa Jaime Umbelino, Biblioteca Municipal e Centro de Educação Ambiental de Torres Vedras.

Ao longo dos dois dias do evento, a Fundação de Serralves abriu as portas para que famílias e público em geral usufruíssem de atividades educativas e lúdicas na zona mais rural da Quinta de Serralves. Oficinas, percursos de descoberta do Parque, jogos, workshops, experimentação de artes e ofícios, espetáculos e performances foram algumas da atividades que deram forma ao programa.

Última atualização: 04.10.2018 - 21:52 horas