Materiais utilizados na decoração de Natal são reciclados e reutilizados

02.02.2018

Cerca de 30 quilos de pregos foram enviados para a reciclagem e cerca de 2800 metros quadrados de alcatifa serão utilizados em obras de pintura a realizar pela Câmara Municipal de Torres Vedras.

A iniciativa do Município Torriense pretende reutilizar e reciclar material utilizado na decoração de Natal do centro histórico da cidade e do núcleo central de Santa Cruz, que contaram com árvores de Natal de grande dimensão, música ambiente, iluminações e outras decorações de rua.

A cidade de Torres Vedras contou ainda com lojas pop-up, um comboio turístico, um presépio no Mercado Municipal e um mercado de Natal no Largo de Wellington.

A campanha “Este Natal… Compre no Comércio Tradicional”, que visou dinamizar e estimular o comércio tradicional de Torres Vedras e de Santa Cruz, foi promovida em parceria com a Associação Comercial, Industrial e Serviços da Região Oeste (ACIRO).

Última atualização: 14.02.2019 - 16:57 horas