Melhoria da lluminação pública

01.04.2003

A Câmara Municipal tem vindo a investir na iluminação pública em todo o concelho. Nos últimos meses foi efectuada a substituição de luminárias e de lâmpadas de mercúrio por lâmpadas de vapor de sódio de alta pressão, as quais apresentam vantagens do ponto de vista da qualidade e do consumo.
Uma intervenção que prosseguirá, no intuito de melhorar a visibilidade nocturna e, consequentemente, a segurança dos cidadãos, para além de contribuir para a redução do consumo energético.
Graças ao empenhamento da autarquia foi também recentemente instalada uma nova sub-estação, embora provisória, na Serra da Vila, a fim de solucionar o problema da falta de potência energética que tem afectado a zona sul da Cidade de Torres Vedras.

Última atualização: 10.05.2018 - 11:32 horas