Membros do "Mexa-se para a Vida!" foram levados à "magia" dos Cucos

02.04.2019

Na manhã soalheira de hoje, com a bênção de S. Pedro, seniores do "Mexa-se para a Vida!" realizaram uma agradável caminhada até ao encantado local que é as Termas dos Cucos.

Ao todo, 356 membros do projeto municipal de desporto sénior participaram neste encontro de Páscoa, o qual teve início no Pavilhão Multiusos, onde foram realizados exercícios de aquecimento. Passando pelo centro histórico e pelo Aqueduto, os participantes na atividade chegaram aos Cucos, onde, depois de desfrutarem deste idílico local, realizaram uma master class.

Para o regresso a Torres Vedras foram proporcionados dois percursos distintos, com diferentes graus de dificuldade, tendo a atividade terminado no seu local de partida com exercícios de alongamentos.

Recorde-se que o projeto municipal de desporto sénior conta atualmente com cerca de 1900 membros distribuídos por 75 núcleos situados em todas as freguesias do Concelho.

Última atualização: 03.04.2019 - 15:53 horas