Membros do projeto municipal de desporto sénior realizaram encontro de Natal

13.12.2017

O Parque Regional de Exposições acolheu no dia 11 de dezembro o Encontro de Natal do projeto municipal de desporto sénior.

“Danças” foi o tema desta atividade na qual estiveram presentes cerca de 300 utentes deste projeto, para além de utentes do programa Diabetes em Movimento também da responsabilidade da Câmara Municipal e ainda do ACES Oeste Sul.

Depois da apresentação do evento efetuada pela vereadora do Desporto da Câmara Municipal, Laura Rodrigues, e pelo presidente da Câmara Municipal, Carlos Bernardes, os utentes puderam experimentar três tipos de danças durante cerca de 90 minutos. Mas mais que aprender o passo certo, o mais importante foi a prática de atividade física e a boa disposição de todos.

De referir que o programa de Desporto Sénior da Câmara Municipal conta atualmente com 75 núcleos em todas as freguesias do concelho nos quais estão integrados cerca de 1900 munícipes.

Última atualização: 15.02.2019 - 12:20 horas