Ministra da Agricultura visitou empresa torriense

08.04.2020

Fotografia da ministra da Agricultura, Maria do Céu Albuquerque, e do presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, Carlos Bernardes, nas instalações da Campotec

A ministra da Agricultura, Maria do Céu Albuquerque, visitou hoje as instalações da Campotec, em Casalinhos de Alfaiata. A visita, acompanhada pelo presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, Carlos Bernardes, teve como objetivo verificar o normal funcionamento da rede de abastecimento alimentar no contexto de pandemia de COVID-19.

Dedicada ao comércio de fruta (maça e pera), batata e produtos hortícolas minimamente processados, a Campotec é uma das maiores empresas torrienses no setor hortofrutícola, empregando mais de 150 trabalhadores.

Última atualização: 08.04.2020 - 18:23 horas