Município hasteou Bandeira da Rede de Cidades e Vilas de Excelência

18.11.2013

Bandeira da Rede Cidades e Vilas de Excelência

O Município de Torres Vedras hasteou na passada sexta-feira, 15 de novembro, a Bandeira da Rede de Cidades e Vilas de Excelência, numa cerimónia que decorreu no Átrio do Edifício Multisserviços da Câmara Municipal e que contou com as presenças do vice-presidente da câmara, Carlos Bernardes, do representante desta Rede, Pedro Ribeiro da Silva e de Paula Teles, Presidente do  Instituto de Cidades e Vilas com Mobilidade.

O Município de Torres Vedras é, pela ação simbólica do hastear desta bandeira, reconhecido pelo trabalho que tem desenvolvido nesta área de atuação e assume-se como ”município de excelência”.

De salientar que Torres Vedras é membro-fundador da Rede de Cidades e Vilas de Excelência, que conta, à data, com cerca de meia centena de cidades/vilas aderentes e e cujo objetivo é fomentar o trabalho conjunto, em várias temáticas, que possibilite melhorar o quotidiano das populações.

Com efeito, o empenho do Município de Torres Vedras é um contributo para que as cidades e vilas possam tornar-se mais inclusivas, possuindo, consequentemente, um desenvolvimento sustentável e melhor turismo.

Última atualização: 26.11.2013 - 10:39 horas