Município de Torres Vedras investe 3 milhões na rede viária

17.04.2018

Foi hoje aprovada por unanimidade, em Reunião de Câmara, a proposta pela qual o Município de Torres Vedras investirá 3 milhões de euros na rede viária municipal, no período temporal de 2019 a 2021, no âmbito do Plano Plurianual de Reabilitação da Rede Viária Municipal e Arruamentos (PPRRVMA).

A rede viária municipal, composta por 1200 km, carece de investimento ao nível do pavimento e sinalização, por forma a apresentar condições similares em toda a sua extensão. Com base em estudos realizados pela Divisão de Infraestruturas e Obras Municipais e pelos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento (SMAS), foi proposta a reabilitação da rede viária municipal através da implementação do plano supra-mencionado.

Com esta aprovação em Reunião de Câmara, os próximos orçamentos municipais da Câmara Municipal de Torres Vedras e dos SMAS deverão criar condições financeiras para a implementação do citado plano.

Publicado: 17.04.2018 - 18:40 horas