Dia Internacional da Pessoa com Deficiência assinalado no Museu Municipal

06.12.2014

O Dia Internacional da Pessoa com Deficiência (3 de dezembro) foi assinalado no Museu Municipal Leonel Trindade com um "Dia Aberto".

Nesse âmbito utentes da APECI (Associação para a Educação de Crianças Inadaptadas de Torres Vedras) e do Gabinete de Apoio à Deficiência Visual de Torres Vedras, entre outros cidadãos, visitaram gratuitamente a exposição “Guerra Peninsular (1807-1814)”, tendo ainda sido convidados a explorar o conteúdo da mochila de um soldado participante nessa guerra. O tema das Linhas de Torres Vedras foi também abordado nesta atividade por meio do desenho, por André Baptista, promotor da iniciativa Arte ao Centro.

A atividade foi organizada pela Câmara Municipal em parceria com a APECI e a Cooperativa de Comunicação e Cultura.

Última atualização: 27.05.2020 - 18:44 horas