“Noites do Parque”: agosto foi mês de música no Parque do Choupal

20.08.2018

“Noites do Parque”: agosto foi mês de música no Parque do Choupal

O Parque do Choupal, em Torres Vedras, foi palco de mais uma edição do programa “Noites do Parque”. Momo, JP Simões e Kimi Djabaté foram os artistas que animaram as noites de sábado deste mês de agosto, perante plateias que aproveitaram as noites de calor para ouvir músicas do mundo.

Momo deu início ao ciclo no dia 4, com o artista brasileiro – que soma seguidores de renome como Patti Smith e David Byrne –, a atuar perante um Parque do Choupal cheio. JP Simões foi o português que integrou a programação desta edição, revisitando temas dos seus vários discos, assim como temas de compositores brasileiros, na noite de dia 11.

O ciclo, que contou com organização da Câmara Municipal de Torres Vedras, terminou este sábado com os ritmos africanos de Kimi Djabaté, em mais uma noite “cheia” em que o público se deixou contagiar pela energia do músico guineense.

Última atualização: 08.02.2019 - 17:05 horas