Nova entrada no Parque de Estacionamento do Mercado Municipal

27.12.2004

No passado dia 23 de Dezembro foi aberta uma nova entrada no Parque de Estacionamento do Mercado Municipal de Torres Vedras, situada na zona norte deste espaço
Para o efeito foi criado um corredor de acesso entre a rotunda e os semáforos da Rua Heitor Bernardes Botado e invertido o sentido do trânsito na Rua Cândido dos Reis.
Esta medida foi levada a cabo por se ter vindo a verificar um acréscimo de utilizadores daquele Parque de Estacionamento, o que criava, frequentemente, congestionamento junto à única entrada anteriormente existente, localizada no topo sul.
Na zona a nascente do Mercado Municipal serão também realizados trabalhos, com vista ao reordenamento do estacionamento nessa área.
Com este novo acesso conseguiu-se reduzir o tempo de espera para entrar no Parque em hora de ponta.

Última atualização: 16.07.2015 - 19:23 horas