Nova sede da Junta da Freguesia de Freiria

24.07.2004

O novo Edifício-sede da Junta da Freguesia de Freiria foi inaugurado no passado dia 24 de Julho. Com 300 metros quadrados e uma zona envolvente com o triplo desse espaço, a nova infra-estrutura proporciona à população daquela área do concelho um atendimento e acesso a serviços diversos em condições substancialmente melhores, para além de dignificar a própria autarquia.
No rés-do-chão do equipamento situa-se o Átrio, um Espaço Polivalente Exterior, instalações sanitárias, garagem, um posto de atendimento ao público e um Gabinete Administrativo.
O 1.º andar é reservado à Sala da Assembleia de Freguesia e a Gabinetes de trabalho do Executivo.
O anterior Edifício-sede da Junta de Freguesia deverá, por seu lado, albergar futuramente uma Biblioteca destinada a servir a população escolar e a comunidade em geral.
A construção do recém-inaugurado Edifício, fruto de um esforço de vários anos da Junta de Freguesia, contou com o apoio financeiro da Câmara Municipal.

Última atualização: 24.01.2014 - 14:39 horas