Novas instalações dos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento

01.07.2016

Smas

(…) As áreas administrativa e técnica dos serviços municipalizados de água e saneamento (SMAS) estão a ser transferidas para o edifício da câmara municipal (..)

Funcionarão futuramente no espaço que foi até há poucos meses ocupado pela biblioteca municipal, na avenida 5 de outubro, passando assim o atendimento dos SMAS para a zona mais central de Torres Vedras.

Os dois pisos do anterior espaço da biblioteca municipal serão constituídos por onze gabinetes, para além das instalações sanitárias já existentes. Atualmente o mesmo está a ser alvo de intervenções de adaptação, por meio das quais é garantida uma adequada privacidade para cada um dos espaços, uma correta iluminação solar, assim como um eficiente comportamento térmico.

Paralelamente, a secção geral de apoio aos utentes, a tesouraria e a receção dos SMAS irão funcionar junto aos respetivos espaços da câmara municipal.

A secção operacional dos SMAS funcionará no Centro Operacional Municipal, localizado no Paul.

O acesso às novas instalações dos SMAS será feito pela entrada principal do edifício da Câmara Municipal.

NÚMEROS

Área | 1230m2