Novo Horário do "Ecocartão"

01.03.2005

O "Centro de Recolha de Papel/Cartão - "Ecocartão" - conta com um novo horário de funcionamento.
De forma a incentivar a sua utilização, este equipamento está agora aberto das 9h30 às 19h30, nos dias úteis, e das 9h às 13h30, ao Sábado.
Recorde-se que o "Ecocartão" foi criado no passado mês de Novembro com o intuito de facilitar a deposição de papel/cartão, em Torres Vedras, bem como a capacidade disponível para o efeito, pretendendo-se, dessa forma, evitar a acumulação de cartões junto aos "moloks". Neste Centro, situado nas imediações do Mercado Municipal, a população em geral e os comerciantes podem fazer a entrega gratuita e voluntária daquele material, que depois de compactado, é entregue no Centro de Valorização Ambiental da "RESIOESTE", o que permite a sua reutilização para a produção de novos bens.
De referir ainda que Torres Vedras foi o primeiro município do Oeste a criar um Centro de Recolha Selectiva de Cartão e Papel.
Com a utilização do "Ecocartão" todos ficaremos a ganhar, mantendo a Cidade limpa e agradável para quem aqui reside e a visita!
Seja cidadão, utilize " Ecocartão"!

Última atualização: 12.08.2015 - 19:54 horas