"O Nazareno" no Teatro-Cine

26.10.2004

O Teatro Musical "O Nazareno - Vida e Paixão de Cristo" foi levado ao palco do Teatro-Cine nos dias 22 e 23 de Outubro pelo Grupo de Teatro Amador da Ponte do Rol.
A alegria, cor, talento e juventude foram os ingredientes desta encenação protagonizada por cerca de 60 jovens, que representaram uma catequese não apenas falada, mas também vivida, através de personagens que interpretaram "a vida, a paixão, a morte e a ressurreição de Jesus".
Os fundos angariados com este espectáculo reverteram a favor das obras de ampliação do Salão Paroquial da Ponte do Rol.
Desta forma, o Teatro-Cine voltou a acolher no 2.º semestre de 2004 uma iniciativa de âmbito cultural levada a efeito por um grupo oriundo do concelho, depois dos Concertos do Grupo de Câmara "Animato", Filarmónica da Ermegeira e Professores da Escola de Música "Luís Maldonado Rodrigues"; os espectáculos promovidos pela Associação "Transforma" no âmbito do Festival "A8 - Artes em Curso"; e a representação do Teatro Musical "Amália no Meu Coração" pelo Grupo de Teatro do Centro Social do Ameal.
Apoiar a produção cultural e o movimento associativo continua a ser um dos objectivos do executivo municipal, de forma a promover a fixação das populações e o desenvolvimento do concelho.

Última atualização: 11.09.2014 - 17:05 horas