Orçamento Participativo começa a dar os primeiros "frutos"...

29.03.2016

O Orçamento Participativo de 2015 da Câmara Municipal está a começar a ser executado.

Nesse âmbito a 1.ª fase do projeto “Asfaltagem da estrada até ao Casal de Porto Rio, em S. Pedro da Cadeira” está concluída.

De referir que esta obra, com uma extensão de 1,6km, a qual conta com uma ligação à Ecopista do Sizandro, deverá estar concluída em setembro, tendo agora sido efetuada a colocação de sub-base, para posterior aplicação do pavimento.

Recorde-se que no âmbito do primeiro Orçamento Participativo da Câmara Municipal foram escolhidos outros sete projetos: “Unidade Móvel de Apoio Social em A dos Cunhados”; ”Plataforma Elevatória da Associação de Solidariedade e Ação Social de Ponte do Rol”; “Casa de Sabores e Tradições da Ponte do Rol”; “Juntos Salvamos + Vidas na Freguesia de Santa Maria, São Pedro e Matacães”; “Aquisição de Ambulância para Bombeiros Voluntários de Torres Vedras”; “Equipar o edifício Amigos do Ramalhal”; e “Ambulância de Socorro para a Freguesia da Silveira”.

Mais informação sobre o Orçamento Participativo da Câmara Municipal pode ser obtida neste site.

Última atualização: 13.09.2023 - 14:25 horas