Orçamento Participativo: Parque Infantil da Maceira foi inaugurado

24.03.2021

Fotografia do parque infantil da Maceira

O Parque Infantil da Maceira, localizado na Rua Rainha Santa Isabel, foi inaugurado ontem, 23 de março. Este foi um dos projetos vencedores do Orçamento Participativo de Torres Vedras 2019 na tipologia Projetos para a Freguesia.

A proposta, intitulada “Todos por um parque infantil na Maceira”, do proponente Mário Estanislau, foi a vencedora da freguesia de União das Freguesias de A dos Cunhados e Maceira, tendo conquistado 1966 votos. O projeto, que recebeu o montante de 10.307,35 €, consistiu na criação de um parque infantil na Maceira, com vedação, pavimento e equipamentos de recreio.

O terreno onde foi instalado o Parque Infantil foi cedido pela Junta de Freguesia de A dos Cunhados e Maceira, que foi também responsável por arranjar o mesmo para, depois, receber os equipamentos. A pintura dos muros foi da responsabilidade do proponente em conjunto com outros elementos da população.

A inauguração contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, Carlos Bernardes, da vereadora da Participação e Cidadania da Câmara Municipal de Torres Vedras, Cláudia Horta Ferreira, do presidente da Junta de Freguesia de A dos Cunhados e Maceira, Nuno Cosme, e do proponente Mário Estanislau.

Última atualização: 13.09.2023 - 14:15 horas