Paisagem Protegida Local representada em feira de turismo de natureza

15.11.2019

Fotografia em que se vê vários expositores da feira ObservaNatura

A Paisagem Protegida Local das Serras do Socorro e Archeira esteve presente na 11.ª edição da feira ObservaNatura que decorreu em Setúbal, entre os dias 9 e 10 de novembro, sob o tema "A Natureza vem à cidade".

Esta feira dedicada ao turismo de natureza, coorganizada pelo Instituto de Conservação da Natureza e Florestas - ICNF, pela Câmara Municipal de Setúbal e pela TroiaNatura, deu a conhecer o património do Parque Natural da Arrábida e da Reserva Natural do Estuário do Sado e as competências do ICNF a nível nacional, com uma montra das várias Direções Regionais. O evento contou ainda com a presença de várias entidades, entre as quais empresas de animação turística, associações e organismos públicos.

Os visitantes da feira puderam usufruir de passeios pelas referidas áreas protegidas e pelo centro de Setúbal, workshops, ateliês, sessões de anilhagem e atividades de educação ambiental, entre outras.

Última atualização: 15.11.2019 - 16:41 horas