Parque Infantil da Conquinha inaugurado

15.12.2003

O Parque Infantil da Conquinha, em Torres Vedras, foi inaugurado pelo Presidente da Câmara Municipal, Dr. Jacinto Leandro, no passado dia 12 de Dezembro.
Equipado com mobiliário moderno, o recém-criado equipamento, que compreende uma área de 273 metros quadrados, está à disposição de miúdos e graúdos, diariamente, no período de Inverno, entre as 9h30 e as 17h.
Orçado em cerca de 35 mil Euros, esta nova infra-estrutura foi construída pela Câmara Municipal em parceria com o promotor da Urbanização onde se situa, proporcionando, assim, às crianças que habitam aquela zona da Cidade a possibilidade de usufruírem de um local agradável e seguro para as suas brincadeiras.
Recorde-se que a breve prazo vai entrar em funcionamento, também na Conquinha, um novo Jardim de Infância com a valência de ATL, reforçando, dessa forma, a cobertura da rede Pré-Escolar em Torres Vedras.

Última atualização: 25.01.2019 - 12:17 horas