Pavilhão Gimnodesportivo de S. Domingos de Carmões

20.09.2005

O Pavilhão Gimnodesportivo de S. Domingos de Carmões foi inaugurado no passado dia 17 de Setembro.
Situado junto à Escola do 1.º Ciclo daquela localidade, o recém-criado espaço foi construído com o objectivo de proporcionar às crianças deste estabelecimento de ensino e à população da freguesia uma infra-estrutura que permita a prática desportiva, bem como a realização de outras actividades de carácter social e cultural.
À respectiva cerimónia de inauguração, seguiu-se uma actuação da Banda dos Bombeiros Voluntários de Torres Vedras, um jogo de Futsal entre as equipas da freguesia de S. Domingos de Carmões e de A-da-Rainha e um lanche-convívio.
Dotar todas as freguesias do concelho com um Pavilhão Polidesportivo coberto é uma meta definida pela Câmara Municipal, de forma a fomentar a actividade desportiva e "estilos de vida" saudáveis nas populações.

Última atualização: 07.10.2016 - 17:33 horas