Pista Municipal de Atletismo acolheu o Meeting Jovem Renato Valente

02.02.2023

Imagem da entrega de prémios

A Pista Municipal de Atletismo Carlos Lopes, no Paúl, acolheu, no passado dia 21 de janeiro, o Meeting Jovem Renato Valente.

Nesse evento desportivo, o qual foi organizado pelo CF "Os Paulenses" em parceria com a Associação de Atletismo de Lisboa e a Câmara Municipal, participaram mais de 200 atletas de várias coletividades do distrito de Lisboa, de entre as quais algumas oriundas do Concelho (Casa do Benfica de Torres Vedras, SCU Torreense, Clube de Atletismo do Oeste, GDRC Ponterrolense, AMCR Fonte Grada e Clube Académico de Penafirme), até porque o Meeting Jovem Renato Valente constituiu-se como a primeira jornada do campeonato de pista de 2023 do Campeonato Municipal de Atletismo.

De referir que do programa do Meeting Jovem Renato Valente fizeram parte provas de corrida (60m, 150m, 200m, 300m, 300m barreiras, 400m barreiras, 500m, 600m e 1.500m), salto em altura, lançamento do dardo e vortex.

Relativamente a classificações, em termos coletivos, o Sporting CP venceu tanto em masculinos como em femininos, tendo a Casa do Benfica de Torres Vedras obtido o segundo lugar em masculinos, o SCU Torreense o terceiro lugar em masculinos e o segundo em femininos, e o GDRC Ponterrolense o terceiro lugar em femininos.

As classificações completas do Meeting Jovem Renato Valente podem ser consultadas no site da Associação de Atletismo de Lisboa.

Última atualização: 07.02.2023 - 16:57 horas