Pista Municipal de Atletismo recebeu Tetratlo Regional e Campeonato Municipal

15.05.2018

Prova de Tetratlo Regional

A Pista Municipal de Atletismo Carlos Lopes recebeu a competição de Tetratlo Regional e as provas extra do Campeonato Municipal de Atletismo, que se realizaram no fim de semana de 5 e 6 de maio e que contaram com a participação de 391 atletas.

O Tetratlo Regional, que decorreu no dia 5, somou um total de 204 participantes em representação de nove equipas da Associação de Atletismo de Lisboa (SCU Torreense, CA Penafirme, Casa Benfica TV, Sporting CP, SL Benfica, Sobral Monte Agraço FC, UA Povoense, AD Novas Luzes e CDUL).

Foram vários os atletas torrienses que se destacaram nestas provas, com Nuno Pinto (CAP) a conseguir a melhor classificação, ficando em 4.º lugar no escalão Juvenil Masculino. No escalão 2 Iniciados Masculino, Salvador Louzeiro (CAP) bateu o recorde do Campeonato Municipal de Atletismo, alcançando a 5.ª posição; o 12.º lugar foi ocupado por André Gomes (CBTV); Vasco Cardoso (SCUT) foi 15.º na tabela de classificação; em 16.º ficou Daniel Gomes (CBTV); seguiu-se, Miguel Estêvão (SCUT) em 17.º; e, por fim, João Lopes (CBTV) na 18.ª posição. No escalão 2 Iniciados Feminino, o destaque vai para Joana Carmo (CBTV) que foi a 8.ª classificada, em 11.º ficou Beatriz Silva (SCUT) e Maria João Santos ocupou o 13.º lugar.

Já o segundo dia de competição foi dedicado às provas extra do Campeonato Municipal de Atletismo, nas quais estiveram presentes 187 participantes de 22 equipas das Associações de Atletismo de Lisboa, Santarém e Leiria. As provas ficaram marcadas pelos oito novos recordes alcançados no Campeonato Municipal de Atletismo.

Última atualização: 12.02.2019 - 12:10 horas