Poda de árvores ornamentais

06.03.2008

Cerca de 1150 árvores ornamentais foram podadas, em Janeiro e Fevereiro, pelos serviços da Câmara Municipal.

Estas intervenções executaram-se em vários locais do concelho, na maioria dos casos na sequência de pedidos das respectivas Juntas de Freguesia.

De referir que no dia 14 de Fevereiro realizou-se, no Auditório Municipal, uma sessão de esclarecimento sobre “Poda de Árvores Ornamentais em contexto urbano”, destinada a Presidentes e funcionários de Juntas de Freguesia.

A Câmara Municipal tem, de resto, facultado formação às suas equipas de jardinagem desde 2002.

A manutenção dos espaços verdes do município é uma tarefa contínua, levada a cabo no intuito de garantir a qualidade urbana das povoações.
Publicado: 22.04.2013 - 18:15 horas