Presidente da Câmara deslocou-se aos Campelos para realizar atendimentos

22.01.2020

A União das Freguesias dos Campelos e Outeiro da Cabeça foi o local escolhido pelo presidente da Câmara Municipal para a continuação da sua ronda de atendimentos descentralizados.

Desta forma, Carlos Bernardes esteve na manhã de hoje, dia 22 de janeiro, nos Campelos, a realizar atendimentos com munícipes daquela zona do Concelho, os quais incidiram em assuntos relacionados com saneamento, rede viária, empreendedorismo e investimentos.

Posteriormente, no âmbito desta deslocação, o presidente da Câmara Municipal aproveitou para visitar: o edifício da antiga escola primária dos Campelos, que foi alvo de reabilitação, e o qual vai passar a acolher a banda de música da localidade; a Escola Básica 2,3 dos Campelos; e a contígua Escola Básica do 1.º Ciclo e Jardim de Infância desta vila, na qual almoçou acompanhado pelos alunos da mesma.

Também no decorrer desta deslocação, Carlos Bernardes reuniu-se com o executivo da Junta de Freguesia da União das Freguesias dos Campelos e Outeiro da Cabeça, de forma a avaliar o processo de descentralização de competências, bem como a analisar diversas obras e projetos relevantes para esta autarquia. Nessa reunião foi ainda efetuado um balanço do funcionamento da Lagoa do Falcão, espaço recentemente concessionado por aquela junta de freguesia.

A ronda de atendimentos descentralizados do presidente da Câmara Municipal prosseguirá, no próximo dia 29 de janeiro, pelas 9h30, na sede da União das Freguesias da Carvoeira e Carmões.

Última atualização: 24.01.2020 - 11:15 horas