Presidente da Câmara realizou atendimentos na sede da freguesia da cidade

06.07.2017

O presidente da Câmara Municipal esteve a realizar atendimentos na sexta-feira, dia 30 de junho, na sede da Freguesia de Santa Maria, S. Pedro e Matacães.

Na ocasião Carlos Bernardes efetuou atendimentos relacionados com um conjunto de áreas temáticas, nomeadamente urbanismo, ambiente, associativismo, obras e cultura.

Nessa manhã foi ainda assinado um contrato de comodato para a cedência de um armazém localizado no Bairro de Arenes pelo Município para servir de armazém/estaleiro daquela freguesia no futuro bem como para esta autarquia dinamizar um programa de apoio alimentar a famílias carenciadas no concelho.

Os atendimentos descentralizados do presidente da Câmara Municipal vão prosseguir nos próximos meses…

Última atualização: 21.02.2019 - 12:08 horas