Procedimento de renovação do Selo de Estacionamento de Residente simplificado

12.06.2018

Procedimento de renovação do Selo de Estacionamento de Residente simplificado

O procedimento de renovação do Selo de Estacionamento de Residente na cidade de Torres Vedras foi simplificado.

A partir de agora, basta que o residente apresente um documento comprovativo do fornecimento de serviços essenciais da residência afeta ao Selo de Estacionamento - do mês anterior à data de renovação -, assim como um formulário devidamente preenchido onde se declara, sob compromisso de honra, que as anteriores condições de atribuição se mantêm.

Este formulário encontra-se disponível no site da Câmara Municipal de Torres Vedras e no balcão de atendimento da Câmara Municipal de Torres Vedras.

Encontra-se ainda a ser desenvolvida uma aplicação informática que irá permitir a emissão e renovação online do Selo de Estacionamento.

Até outubro, altura em que o Sistema Integrado de Gestão de Estacionamento – SIGE soma quatro anos de implementação, o Município de Torres Vedras prevê a renovação de 3210 Selos de Estacionamento de Residente.

Atualmente, o processo de requerimento ou renovação do Selo de Residente decorre no Portal da Mobilidade.

Última atualização: 13.08.2020 - 16:19 horas