Programa de Animação nos Paços do Concelho

01.10.2003

Durante o mês de Setembro prosseguiram as actividades no Edifício dos Paços do Concelho, destinadas, agora, não apenas ao público infantil, mas também à população em geral.
Um programa pedagógico anual começou assim a ser implementado, contemplando visitas e ateliers em torno das exposições temporárias, dirigidas a grupos escolares e familiares; a realização de uma oficina semanal, independente da programação da Galeria, dirigida a crianças dos 6 aos 12 anos; e visitas guiadas para adultos, uma vez por semana.
A Exposição de Pintura de Pedro Quintas, que sucedeu à amostra "Torres Vedras por Eduardo Gageiro", foi por isso mote para a realização de um conjunto de actividades que terão continuidade doravante, em paralelo com a Programação da Galeria Municipal.
Com este conjunto de iniciativas a Câmara Municipal pretende proporcionar momentos ricos de criatividade, descoberta e partilha, através do cruzamento de diferentes linguagens artísticas e de diferentes públicos, no intuito de promover a educação pela arte e de fomentar na população mais jovem do concelho o interesse pela visita às exposições realizadas no Edifício dos Paços do Concelho.

Última atualização: 11.12.2018 - 17:58 horas