Programa "Noites do Parque"

05.09.2005

O Programa "Noites do Parque" decorreu entre os passados dias 12 de Agosto e 2 de Setembro, no Parque Verde da Várzea.
A iniciativa arrancou com um Concerto da consagrada cantora portuguesa Filipa Pais, a quem foi atribuído, em 2004, o "Prémio José Afonso", tendo prosseguido com a música tradicional guineense de Carlos Có (19 de Agosto), a revisitação do grupo "Sons do Tempo" às obras de Carlos Paredes e de outros músicos nacionais, e terminado com o "reaggae" de "Prince Wadada and the Kimbangui band".
Através do Programa "Noites do Parque", produzido pela Escola de Jazz de Torres Vedras e organizado pela Câmara Municipal, pretendeu-se dinamizar o Parque Verde da Várzea, bem como apostar na animação cultural na Cidade, numa época em que a oferta, neste âmbito, é, habitualmente, reduzida.

Última atualização: 06.10.2016 - 16:49 horas