Promotorres E.E.M.

01.01.2012

Promotorres E.E.M.

Se lhe dissermos que nesta edição lhe vamos explicar as competências da entidade empresarial municipal [EEM] talvez fique com vontade de virar a página... Não o faça! Este mês vamos descodificar o discurso e explicar-lhe quem faz o quê na Promotorres, empresa municipal constituída em 1998. Provavelmente saberá que está associada ao Carnaval e à Feira de S. Pedro, mas esta é apenas a parte mais visível do trabalho desta equipa.

De forma simples apresentamos-lhe as competências da Promotorres, EEM:

- Gestão de equipamentos públicos (pavilhão multiusos e pavilhão Expotorres);

- Gestão e promoção do Mercado Municipal de Torres Vedras;

- Organização e promoção de eventos, em particular: Carnaval de Torres, Carnaval de verão, Novos Talentos, Festival das Vindimas, Feira de Usados, befashion@santacruz e Feira de Caça, Pesca e Natureza do Oeste;

- Gestão dos parques de estacionamento do Edifício Multiserviços da Câmara Municipal de Torres Vedras, Jardins de Santiago e Mercado Municipal de Torres Vedras;

- Apoio ao atendimento nos edifícios Paços do Concelho e Câmara Municipal de Torres Vedras.

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

Presidente | António Esteveira

Vogais | Rodrigo Ramalho e Sérgio Galvão

Diretor Geral | César Costa

ÁREA ADMINISTRATIVA E FINANCEIRA

Elisabete Silva

Responsável pela gestão administrativa e financeira

Luísa Maria

Atendimento ao público e funções administrativas

ÁREA DE IMAGEM E COMUNICAÇÃO

Filipa Batista

Coordenadora Marketing e Design

Carolina Bray

Responsável pela angariação de publicidade; Recrutamento, seleção e formação de assistentes; Apoio à realização de eventos

João Camilo

Angariação de publicidade e apoio a eventos

Nídia Pereira

Designer

ÁREA DE GESTÃO DE EVENTOS

Sérgio Lopes

Produtor de Eventos

Manuel Marques

Responsável pela montagem/desmontagem eventos; Apoio à realização de eventos

Thais Breder [estagiária]

Apoio a eventos

MERCADO MUNICIPAL DE TORRES VEDRAS

Carla Rodrigues

Gestão e manutenção do Mercado Municipal de Torres Vedras

ASSISTENTES OPERACIONAIS

José Fialho

Coordenação de assistentes operacionais; Apoio à realização de eventos

assistentes operacionais

António Santos, Augusto Magalhães, Fernando Ralha, Filipe Gromicho, João Feliciano, João Gomes, João Teodoro, Jorge Franco, Marco Cunha, Mário Santos, Pedro Maia, Ricardo Bernardo, Ricardo Dias, Ricardo Rodrigues e Rui Pestana

Apoio ao atendimento em equipamentos municipais; Montagem e desmontagem de eventos e apoio à realização de eventos

Legenda da Fotografia (da esquerda para a direita): César Costa, Luísa Maria, António Esteveira, Carolina Bray, Thais Breder, Nídia Pereira, Filipa Batista, Elisabete Silva, Sérgio Galvão, Ricardo Dias, Carla Rodrigues, Sérgio Lopes, Filipe Gromicho, Jorge Franco, Manuel Marques, Ricardo Rodrigues, João Teodoro, João Feliciano, Rui Pestana, João Gomes, Pedro Maia, António Santos, José Fialho, Marco Cunha, Fernando Leitão, Ricardo Bernardo, João Camilo, Augusto Magalhães, Rodrigo Ramalho. Faz também parte da equipa Mário Santos (assegurou o funcionamento do Parque da CMTV na altura em que a fotografia foi tirada).

Promotorres, E.E.M.

• segunda a sexta, das 09h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h00