Protocolo assinado com a “VALORMED”

06.06.2008

Se possui resíduos e embalagens de medicamentos que já não sejam usados, entregue-os na Farmácia mais próxima.

Com o intuito de incentivar esta prática, por meio de campanhas de sensibilização, o Vice-Presidente da Câmara Municipal, Carlos Bernardes, assinou, no dia 5 de Junho, no Centro de Educação Ambiental, um Protocolo com a empresa “VALORMED” - uma acção integrada na “Semana do Ambiente’08”.

Pretende-se, assim, contribuir para eliminar o impacto ambiental dos resíduos e embalagens de medicamentos, erradicando a sua deposição ou descarga em contentores de lixo doméstico e em outros locais inapropriados.

Uma das acções a levar a cabo será um Concurso de Banda Desenhada, destinado aos alunos do 1.º Ciclo do concelho.
Publicado: 22.04.2013 - 18:17 horas