Prova de Vinhos nas instalações do Instituto da Vinha e do Vinho

12.11.2004

As instalações do Instituto da Vinha e do Vinho IVV) foram o palco escolhido para a realização de uma prova de vinhos, inserida nas "Festas da Cidade".
Conduzida pelo eng.º João Melícias, os participantes tiveram oportunidade de experimentar durante o decorrer desta iniciativa 5 diferentes tipos de vinho produzidos no concelho, a que se seguiu uma breve explicação relativa a cada um deles.
Esta prova de vinhos contou com a presença de personalidades de referência na área da vitivinicultura. O evento foi abrilhantado com um Concerto levado a cabo pelo Grupo "Danças Ocultas", realizado também nas instalações do IVV e inserido no "1.º Festival Internacional de Acordeão de Torres Vedras".
Promover os vinhos do município e o respectivo sector vitivinícola é uma das apostas da Câmara Municipal, estando para esse efeito a autarquia em diálogo com as Adegas Cooperativas de Dois Portos, Carvoeira e S. Mamede da Ventosa.

Última atualização: 04.10.2022 - 15:29 horas