"Dia do Cão" em 2010 teve balanço positivo

03.01.2011

Iniciativa proporciona a adopção de canídeos na Praça da Liberdade

29 animais foram adoptados durante o ano transacto nas várias edições do Dia do Cão.

Recorde-se que nesta iniciativa que decorre de Março a Novembro (à excepção de Agosto), no último Sábado de cada mês, entre as 10h e as 16h, na Praça da Liberdade, em Torres Vedras (em frente ao posto da Polícia de Segurança Pública), proporciona-se a adopção de animais provenientes do Canil Municipal.

Relacionado com a temática deste evento, refira-se que entre 2002 e 2009 registaram-se 2274 adopções de animais provenientes do Canil Municipal.

De realçar que os canídeos oriundos deste espaço são entregues sempre devidamente vacinados, desparasitados e com um chip de identificação.

O Dia do Cão, que é organizado pela Câmara Municipal e teve em 2010 como parceiros-media o Badaladas e a Radioeste, prosseguirá este ano nos mesmos moldes das suas anteriores edições que se realizam desde 2005.

Não fique em “pulgas”… adopte um animal do Canil Municipal. Aceite este “cãovite”…

Publicado: 22.04.2013 - 18:27 horas