"Rota das Adegas" juntou cerca de 150 betetistas

07.11.2012

As belas paisagens vinhateiras do concelho puderam de novo ser contempladas de bicicleta em mais um passeio de BTT Rota das Adegas que se realizou no dia 4 de novembro, como sempre, no âmbito das Festas da Cidade.

Cerca de 150 betetistas participaram na iniciativa que teve a sua partida e chegada, como é habitual, no Parque Regional de Exposições, em Torres Vedras, tendo-se desenrolado em cerca de 40 kms de caminhos, estradas e trilhos do concelho. No seu decorrer os participantes pararam na Adega Mãe (perto de Fernandinho) onde tiveram oportunidade de apreciar os vinhos da mesma.

Esta atividade foi mais uma vez organizada pela Câmara Municipal em parceria com os Saloios BTT, tendo-se constituído como o nono passeio turístico de bicicleta organizado no âmbito das referidas festividades.

Última atualização: 04.10.2022 - 13:21 horas